Publicidade

cotidiano

Briga de trânsito termina em acidente em Campinas; polícia investiga

Caso ocorreu na manhã deste sábado (20), no Jardim Ouro Verde

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu na manhã deste sábado (20), no Jardim Ouro Verde. (Foto: Reprodução EPTV)


Uma briga de trânsito terminou em acidente na manhã deste sábado (20), no Jardim Ouro Verde, em Campinas. O motorista de um carro teria atropelado um motociclista e ainda teria agredido a vítima com chutes. O caso aconteceu no Jardim Ouro Verde e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o motociclista teria batido no carro e essa colisão resultou em um arranhão no veículo. Insatisfeito, o motorista do carro decidiu perseguir a moto e na Rua Igarapê, na altura do número 600, conseguiu chegar no motociclista e teria o atropelado.

Ainda de acordo com testemunhas, após bater contra o motociclista com o veículo, o motorista desceu do carro e chutou a vítima. Segundo a polícia, a ação foi vista por testemunhas. O caso esta sendo registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e teria sofrido uma fratura exposta na perna. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde. O motorista fugiu do local. (Com informações de Pedro Torres/EPTV Campinas)



Mais notícias


Publicidade