Publicidade

cotidiano

Jovens morrem em acidente de moto na John Boyd Dunlop em Campinas

Segundo PM, motorista perdeu o controle da moto e bateu em um poste

| ACidadeON Campinas -

 

Jovens morreram em acidente de trânsito na Avenida John Boyd Dunlop (Foto: Reprodução/Wagner Souza)

**Essa matéria foi atualizada às 17h50 após a informação divulgada errada de que os jovens mortos no acidente são irmãos. Inicialmente esta foi a informação passada pela Emdec, contudo, posteriormente, familiares contaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que os jovens são amigos.   

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (21), na Avenida John Boyd Dunlop, na região do Satélite Iris em Campinas. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 21 anos, e o garupa, de 16 anos, morreram na hora após colidirem em um poste. 

Informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) apontam que o acidente aconteceu por volta das 13h55, na pista sentido bairro-centro, próximo ao bairro Satélite Íris.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. Uma placa de sinalização, que fica no canteiro central da avenida, chegou a ser derrubada com o impacto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas os dois morreram no local. 

Familiares disseram que os jovens eram amigos e estavam voltando de um açougue da região onde trabalhavam. 

Ainda segundo a família, um deles tinha ganhado a moto em um sorteio há duas semana, por isso, o veículo estava sem placa. 

A faixa do BRT foi interditada pela Emdec nos dois sentidos da via. Já a PM isolou o local para a perícia técnica iniciar as investigações sobre o acidente.


Mais notícias


Publicidade