Publicidade

cotidiano

Extra faz liquidação de até 50% em Campinas para fechar hipermercados

Em Campinas, unidades Amoreiras e Abolição participam da liquidação, que acontece até amanhã

| ACidadeON Campinas -

 

Hipermercado Extra das Amoreiras, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

Com o encerramento do formato de hipermercados do Extra anunciado em outubro, a rede iniciou uma queima de estoque com foco nas categorias de eletro, bazar e têxtil. A liquidação acontece até amanhã (23) ou enquanto durarem os estoques nas lojas de todo Brasil, incluindo nas duas unidades em Campinas. Os descontos chegam até 50%. 

Vale destacar que a queima de estoque acontece apenas nos hipermercados do Extra, formato que será encerrado. Em Campinas, há duas unidades: o da Avenida Amoreiras, localizado no bairro Jardim Santa Lúcia e o da Rua Abolição que fica no bairro Ponte Preta. 

Segundo a empresa, a marca Extra continuará atendendo os clientes nacionalmente por meio dos mais de 300 pontos de vendas das redes Mercado Extra e Mini Extra, além do e-commerce. 

PARCELAMENTO 

Toda a categoria de eletro para compras acima de R$ 500 pode ser parcelada em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Esses itens serão liquidados de forma gradual até a total desmobilização das unidades e, por este motivo, é importante que os clientes se programarem para visitarem as lojas e identificarem os produtos que estão disponíveis. 

Veja abaixo algumas oportunidades com validade até 23 de novembro ou até enquanto durarem os estoques: 

- Acessórios para jardinagem, papelaria, categoria "Faça você mesmo" com ferramentas em geral com até 40% OFF;
- Acessórios automotivos até 40% OFF;
- Toda Puericultura até 40% OFF;
- Toda Moda Extra até 40% OFF.

Mais notícias


Publicidade