Publicidade

cotidiano

PM prende pai e filho suspeitos de tráfico de drogas em Campinas

No apartamento dos suspeitos, no Jardim Santa Cruz, foram encontrados 5 kg de maconha e 4 kg cocaína

| ACidadeON Campinas -

Drogas, arma e balas apreendidas (Foto: Reprodução/PM)

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta terça-feira (23) um pai e filho acusados de tráfico de drogas em um condomínio residencial no bairro Jardim Santa Cruz, em Campinas.

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima levou os policiais ao condomínio dos suspeitos. Quando entraram no local, encontraram um homem descendo as escadas com uma sacola na mão. Na abordagem, a PM encontrou porções de maconha e cocaína.

O homem então levou os policiais para o apartamento dele onde estava o filho com mais drogas, além de um revólver 38 com a numeração raspada e materiais usados no tráfico de drogas.

Entre eles, rádios-comunicadores, caderno de anotações e de R$ 1,3 mil em dinheiro. O material foi apreendido. Os homens levaram ainda os policiais em outro apartamento no mesmo condomínio, onde havia mais drogas guardadas em um mala.

No total, mais de 5 kg de maconha e mais de 4 kg de cocaína, além de quatro sacos cheios de embalagens vazias para cocaína, foram encontrados. Pai e filho acabaram confessando que, por necessidade, traficavam drogas.

Eles têm 20 e 50 anos. O pai é da capital paulista, mas o filho é de Campinas. Segundo a PM, a mãe não mora mais com eles no condomínio.

Ambos foram encaminhados para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas e vão responder por tráfico de drogas, associação ao trafico e posse ilegal de arma. Eles não tinham passagem prévia. (Com informações da EPTV Campinas)


Mais notícias


Publicidade