Publicidade

cotidiano

Homens são presos por furto de postes de ferro de colégio particular de Campinas

Suspeitos tentaram fugir da polícia pela Rodovia Dom Pedro, mas foram detidos

| ACidadeON Campinas -

Postes de ferro furtados (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
 

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (23) depois de furtarem postes de ferro de um colégio particular no distrito de Sousas, em Campinas.

Segundo a PM (Polícia Militar), a equipe suspeitou dos homens quando eles estavam em um carro branco, com os postes amarrados no teto veículo, próximo a região do crime.

Neste momento, houve fuga da polícia até o quilômetro 129 da Rodovia Dom Pedro (SP-065), onde eles foram abordados. A PM informou que um deles já tinha passagem por roubo e furto.

Em seguida, eles acabaram confessando que tinham furtado sete postes de ferro de um barracão que serve como depósito do colégio particular. Os homens pularam o muro e arrombaram a porta do local onde estavam os postes.

Os criminosos e o veículo com o material furtado foram encaminhados para o 1º DP (Distrito Policial) em Campinas. Um representante do colégio reconheceu os postes.

Ainda segundo a PM, o carro pertence a um dos presos e foi recolhido para o pátio da polícia. Os dois homens são maiores de idade e moradores do Parque Oziel.

Ambos vão responder por furto qualificado e passar por audiência de custódia. (Com informações da EPTV Campinas)

Mais notícias


Publicidade