Publicidade

cotidiano

Homem abandona moto após colisão com ônibus em Hortolândia

Moto ficou presa sob o coletivo, mas o condutor saiu do local logo após a ocorrência

| ACidadeON Campinas -

Motocicleta foi parar embaixo do veículo coletivo (Foto: Carlos Afonso Francisco)
 

*Matéria atualizada às 15h37 do dia 23 de novembro 

Uma motocicleta e um ônibus se envolveram em um acidente no começo da tarde desta terça-feira (23) no cruzamento entre a Avenida Osvaldo de Souza e a Rua Industrial Geovane Passarela, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.

Uma imagem feita no local mostra que a motocicleta ficou presa embaixo do veículo coletivo do transporte intermunicipal da linha 702 que liga a cidade a Campinas. Uma equipe da PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência no local.

Segundo testemunhas, o motociclista saiu consciente e andando do cruzamento. Não se sabe se ele teve ferimentos e se procurou ou foi levado a uma unidade de saúde. 

Em nota, a PM informou que o motorista do ônibus trafegava pela Rua Giovani Passarela pela faixa da esquerda "exclusiva" para ônibus quando o motociclista que estava na faixa central tentou fazer uma conversão proibida à esquerda. 

Com isso, a moto colidiu contra o para-choque dianteiro do coletivo. "Logo após o ocorrido, o motociclista se levantou, falou que estava errado e se evadiu do local em um veículo de passeio, abandonando a moto no local do acidente", diz o texto da corporação. 

Mais notícias


Publicidade