Publicidade

cotidiano

Liquidação em hipermercado Extra termina nesta terça em Campinas

Em um dos hipermercados, movimento era intenso na manhã de hoje

| ACidadeON Campinas -

Hipermercado Extra das Amoreiras, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

Termina nesta terça-feira (23) a queima de estoque dos hipermercados Extra que irão encerrar as atividades no país. A liquidação, segundo a empresa, têm descontos que chegam a 50%, e acontece em unidades de todo Brasil. Em Campinas, no estabelecimento localizado na Rua Abolição, o movimento era intenso na manhã de hoje. 
 
Na cidade, duas unidades participam da liquidação: o da Avenida Amoreiras, localizado no bairro Jardim Santa Lúcia e o da Rua Abolição que fica no bairro Ponte Preta, onde o movimento era intenso nesta manhã.

A empresária Ana Lúcia Dezem Von Ah aproveitou a queima de estoque para comprar um ferro e uma churrasqueira elétrica, presentes para a filha.

"Alguns produtos que eu procurava já não tem mais, como aspirador de pó, multiprocessador. Provavelmente o estoque já acabou, mas valeu a pena", disse ela.

A contadora Selma dos Santos também apostou na churrasqueira elétrica. Ela foi com a mãe em busca de uma máquina de lavar, mas segundo ela, o preço do eletrodoméstico não compensou.

"Realmente tem alguns equipamentos que valem a pena, mas são os que eu não estou precisando no momento", comentou Selma.

Com o encerramento do formato de hipermercados do Extra anunciado em outubro, a rede iniciou uma queima de estoque com foco nas categorias de eletro, bazar e têxtil. Os descontos são válidos até hoje ou quando acabarem os estoques.


Mais notícias


Publicidade