Publicidade

cotidiano

Caminhão-guincho bate na traseira de outro caminhão na Anhanguera

Polícia não descarta possibilidade de motorista ter dormido ao volante

| ACidadeON Campinas -

Caminhão após batida (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Um caminhão-guincho bateu na traseira de outro caminhão na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas, na noite de ontem (25). O acidente ocorreu próximo do entroncamento com a Rodovia Dom Pedro I (SP-065).

Os dois veículos seguiam sentido interior no momento da batida. O caminhão-guincho voltava de São Paulo, sentido Santa Rita do Passa Quatro, quando bateu na traseira de um caminhão que transportava material reciclável.

O segundo veículo seguia para a cidade de Limeira. Segundo o motorista do caminhão de recicláveis, ele seguia pela pista da direita quando ouviu o barulho e sentiu o impacto da batida.

Nesse momento, ele encostou no acostamento. Após o acidente, o caminhão-guincho ficou com a frente destruída e o vidro dianteiro caiu com o impacto.

Nenhum dos dois motoristas se feriu. Funcionários da concessionária CCR AutoBAn sinalizaram o local e uma das faixas foi interditada pra retirada do guincho da pista.

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro que confirmou que eles não tinham consumido bebida alcoólica. A polícia não descarta a possibilidade do motorista do guincho ter dormido ao volante. (Com informações da EPTV Campinas)

Mais notícias


Publicidade