Publicidade

cotidiano

Ônibus sem freio mata uma pessoa e fere três em Campinas

Coletivo desgovernado deixou um rastro de destruição em uma avenida do Jardim Santa Cruz

| ACidadeON Campinas -

Área do acidente foi isolada pela PM (Foto: Pedro Torres/EPTV Campinas)
 

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (26) depois que um ônibus desgovernado que estava vazio atingiu vários carros, uma moto, dois trailers e invadiu um comércio na Avenida Maria Clara Machado, no Jardim Santa Cruz, em Campinas.  

Segundo testemunhas, o veículo coletivo da área azul do sistema de transporte municipal estava estacionado e desceu a via. O motorista não estaria ao volante quando a série de colisões aconteceu. Um vídeo flagrou o momento em que o veículo atinge um carro e invade um estabelecimento (veja abaixo).

O acidente mobilizou equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atenderam as vítimas ainda no local. Diversas viaturas da PM (Polícia Militar) também acompanharam a ocorrência. A área foi isolada durante os trabalhos. 

De acordo com os bombeiros, três pedestres tiveram ferimentos leves e foram socorridos. Todos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José. A identidade e a idade da vítima fatal não foram confirmadas oficialmente até esta publicação. 
 


Mais notícias


Publicidade