Publicidade

cotidiano

Mulher fica ferida após série de colisões na Avenida Ruy Rodrigues

Batidas aconteceram na Avenida Ruy Rodrigues, no Jardim Yeda, em Campinas

| ACidadeON Campinas -

Palio capotou durante as colisões na Avenida Ruy Rodrigues (Foto: Divulgação)
 

Uma mulher de 43 anos ficou ferida na noite deste sábado (27) depois que o carro em que ela estava foi atingido em uma série de colisões na Avenida Ruy Rodrigues, no Jardim Yeda, em Campinas.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o acidente foi causado por um homem de 31 anos com sinais de embriaguez que dirigia um Palio que bateu contra um Scenic parado no semáforo.

Com a força do impacto, o Scenic bateu contra um Uno. Um motociclista que estava perto do local do acidente quase foi atingido. Segundo testemunhas, o Palio chegou a capotar durante as colisões.

Uma mulher que estava em um dos automóveis atingidos teve ferimentos leves na face e foi levada ao PS (Pronto-Socorro) São José depois de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim, "por apresentar um sinal notório de embriaguez (dificuldade no equilíbrio)", o motorista que causou as colisões "foi questionado se realizaria o teste do etilômetro", mas recusou.

Por conta disso, o veículo dele foi removido e levado ao pátio da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O caso foi registrado no plantão da 2ª Seccional de Campinas.

Mais notícias


Publicidade