Publicidade

cotidiano

Empresa de construção civil oferece 150 vagas de emprego em Santa Bárbara

Vagas temporárias incluem ocupações como pedreiro e carpinteiro; veja como se candidatar

| ACidadeON Campinas -

 

Santa Bárbara d
Santa Bárbara d'Oeste oferece 909 vagas de emprego (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste)

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste oferece nesta terça-feira (30), 150 vagas de emprego. Os cargos são para atuar em uma empresa que vai realizar uma obra específica na cidade. 

Segundo a Prefeitura, as oportunidades são para vagas temporárias, em ocupações como pedreiro, carpinteiro e servente de obras (veja lista abaixo). Há ainda 759 oportunidades em outros estabelecimentos. 

As 909 vagas oferecidas pela Casa do Trabalhador podem ser encerradas sem aviso prévio e são voltadas para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. A lista com as vagas oferecidas pode ser conferida através do site (clique aqui).


COMO SE CADASTRAR 

Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve Santa Bárbara, localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. 

Os trabalhadores devem levar RG, CPF e carteira de trabalho. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. 

VAGAS PARA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO: 

- Armador: 30 vagas
Efetuará os serviços de montagem, armação de estruturas de concretos e corpos de provas, entre outras atividades correlatas. 

- Servente de obras: 30 vagas
Efetuará a carga e descarga de transporte de materiais, escavar valas, abrir sulcos e paredes, misturar cimentos, entre outras atividades correlatas. 

- Carpinteiro: 30 vagas
Atuará com planejamento de trabalhos de carpintaria, preparador, entre outras atividades correlatas. 

- Pedreiro: 30 vagas
Efetuará os serviços de pedreiro, construção de fundações, empregando pedras, rebocar estruturas, entre outras atividades correlatas.

Mais notícias


Publicidade