Publicidade

cotidiano

Colisão entre dois carros em rotatória de Indaiatuba deixa três jovens feridos

Suspeita da Polícia Militar é de que um dos motoristas estava embriagado

| ACidadeON Campinas -

 

Ford Ka e Nissan Kicks ficaram destruídos após o acidente (Foto: Rubinho Queiroz/TV Sol Comunidade)

Três jovens, de 20 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito que ocorreu na rotatória da Avenida Engenheiro Fábio Barnabé, em Indaiatuba. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (4) e envolveu dois veículos. A suspeita da Polícia Militar é de que um dos motoristas estava embriagado. 

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a colisão aconteceu por volta das 4h da manhã. O Ford Ka ficou com a traseira destruída, enquanto o Nissan Kicks teve a parte da frente do veículo afetada. 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas do veículo Ford Ka sendo socorridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Augusto Oliveira Camargo, onde permaneceram sob cuidados médicos. 

Segundo os policiais, o motorista do veículo Nissan Kicks, um homem de 25 anos, aparentava embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao plantão da Delegacia de Indaiatuba, juntamente com o passageiro. 

A Polícia Civil determinou o encaminhamento do motorista do veículo Nissan Kicks para o exame de dosagem alcoólica ou clínico de embriaguez e aguarda o laudo. O caso segue em investigação.

Mais notícias


Publicidade