Publicidade

cotidiano

Antiga base da Guarda Municipal pega fogo em Campinas; veja o vídeo

Bombeiros disseram que incêndio começou na noite de ontem; fogo e fumaça assustaram os moradores

| ACidadeON Campinas -

 

Antiga base da GM pegou fogo neste sábado (Foto: Reprodução/Edimilton Silva Santos)

Uma casa de madeira, que já foi usada como base da Guarda Municipal de Campinas, pegou fogo na manhã deste sábado (4). O terreno fica na esquina da Avenida das Amoreiras com a Avenida João Batista Morato do Canto. O fogo foi registrado pelos moradores da região. De acordo com os bombeiros, o incêndio não apresentava riscos para a população. Ninguém ficou ferido.

Os moradores do bairro Fundação Casa Popular, informaram que acordaram, por volta das 5h da manhã deste sábado, com a fumaça do incêndio. Nas imagens gravadas pelos populares, é possível ver o fogo tomando conta da estrutura de madeira, enquanto os bombeiros tentam apagar as chamas. 

O Corpo de Bombeiros informou que o que estava queimando era uma casa de madeira, que antigamente era usada como base da Guarda Municipal de Campinas. De acordo com os bombeiros, apesar da fumaça e do fogo, o incêndio não apresentava riscos para a população. Ninguém ficou ferido.

A corporação disse que o fogo visto nas imagens começou na noite de ontem (3), foi controlado e recomeçou na manhã deste sábado (4). Segundo moradores, o incêndio já foi apagado. Ainda de acordo com a corporação a base da Guarda Municipal foi desativada do local e o terreno devolvido. 

Veja o vídeo:
 


Mais notícias


Publicidade