Publicidade

cotidiano

Motoboy morre após ser atropelado por ônibus em Sumaré

Motociclista tinha 17 anos e trabalhava mesmo sem habilitação; ele deixou um filho de cinco meses

| ACidadeON Campinas -

Moto foi atingida por ônibus em Sumaré (Foto: Cedida)

Um motociclista de 17 anos morreu na madrugada desta terça-feira (7) após ser atropelado por um ônibus em Sumaré. O acidente aconteceu por volta de 1h10 no cruzamento da Rua Francisco Manoel de Souza, no bairro Chácara Bela Vista. A vítima, Caíque André Sá, estava trabalhando como motoboy quando foi atingido pelo ônibus. Ele não tinha carteira de habilitação.

Segundo informações iniciais, o ônibus teria feito uma curva fechada e atingido o motociclista. Em depoimento à Polícia Militar, o motorista do ônibus alegou que não viu o motoboy subindo a rua, e que a moto estaria com o farol apagado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e tentou reanimar o jovem, mas Caíque morreu no local. Ele deixou esposa e um filho de apenas cinco meses. 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.  

A viação Ouro Verde, responsável pelo ônibus foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou. Em nota, o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) disse que abriu uma sindicância para apurar as causas e responsabilidades do acidente.  

Mais notícias


Publicidade