Publicidade

cotidiano

Secretário de Nova Odessa morto a tiros será velado nesta terça-feira

Segundo a Polícia Civil, Barion foi executado com 13 tiros; a suspeita da polícia é que a motivação do crime seja política

| ACidadeON Campinas -

Carro do secretário foi atingido por disparos (Foto: Cedida)


Será velado na manhã desta terça-feira (7), em Nova Odessa, o corpo do secretário de governo de Nova Odessa assassinado ontem. Marco Antonio Barion, de 52 anos foi morto a tiros na manhã de ontem (5) dentro de seu carro. 

O velório acontece das 9h às 11h no Saguão do Paço Municipal, na Avenida João Pessoa, 777, no Centro da cidade. Em seguida, o corpo segue ao município de Garça, onde Barion será sepultado, em mausoléu da família. 

Em luto, a Administração suspendeu ontem o expediente no Paço Municipal, além da programação do Natal Celebre a Esperança 2021. O atendimento ao público no Paço, incluindo a Central de Atendimentos, será retomado às 12h de hoje.

O CRIME


Segundo a Polícia Civil, Barion foi executado com 13 tiros. O secretário foi baleado dentro do próprio carro, assim que saía da sua casa. A suspeita da polícia é que a motivação do crime seja política.

Imagens de câmera de segurança de uma empresa registraram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver um Uno branco estacionado na Rua Guilherme Klavin, no Jardim Marajoara, durante a manhã. O local era próximo à casa do secretário.

Assim que Barion passa pela rua, tem o carro cercado pelo veículo. Do Uno, desce um homem armado, que faz disparos em direção à vítima. Em seguida o homem volta para o carro e foge. 


 


Nenhum suspeito ainda foi detido. Procurada, a Polícia Civil disse que investiga a morte e afirmou que equipes da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia do município realizam buscas pelo veículo suspeito e trabalham para localizar imagens de câmeras que auxiliem na identificação do autor do crime. 

VEJA IMAGENS DO VELÓRIOS: 
  



Mais notícias


Publicidade