Publicidade

cotidiano

IMA terá novo presidente; Elias Tavares assume dia 3 de janeiro

Tavares é coordenador regional do Poupatempo; presidente atual pediu para deixar cargo

| ACidadeON Campinas -

Elias Tavares (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta quarta-feira (29) uma mudança no comando da IMA (Informática de Municípios Associados).

O presidente Eduardo Coelho pediu para deixar o cargo e será substituído por Elias Tavares, coordenador regional do Poupatempo, responsável pelas unidades de Itaquera, Lapa, Guarulhos, Caieiras e Franco da Rocha.

Tavares assume a Presidência da IMA no dia 3 de janeiro.

O novo presidente da empresa tem formação em Gestão Pública, Marketing, Administração e Ciências Políticas, além de MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter, onde analisou teorias sobre a descentralização do serviço público.

Elias Tavares também foi, em 2019 e 2020, gerente da maior unidade do Poupatempo do Estado de São Paulo, que é o posto de Itaquera.

Em nota oficial, o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), lamentou o pedido de exoneração de Coelho, que alegou razões pessoais, e agradeceu pelos serviços prestados.

O prefeito disse ainda que a escolha por Tavares se deve à sua experiência de 10 anos no programa Poupatempo, que tem ampla aprovação por parte da população, e dos desafios que enfrentou com sucesso à frente da maior unidade do Estado e também da coordenação regional que vinha exercendo.

Mais notícias


Publicidade