Publicidade

cotidiano

Tragédia de Capitólio: missa de 7º dia homenageia vítimas

Celebração aconteceu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na região do Matão, em Sumaré

| ACidadeON Campinas -

 

Familiares estiveram presentes na missa nesta sexta (Foto: Arquivo pessoal)

Os quatro moradores de Sumaré mortos na queda de um paredão de pedra em Capitólio (MG) no último dia 8, foram homenageados em uma missa de sétimo dia na noite desta sexta-feira (14).

A celebração começou às 20h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Jardim Nova Terra, na região do Matão, em Sumaré, e foi transmitida ao vivo pela página da igreja no Facebook.  

Familiares e amigos compareceram à missa e fizeram preces e orações e dedicaram canções às vítimas. 

LEIA MAIS
Vídeo: vítima de tragédia em Capitólio fez imagens antes do passeio
Vídeo: Deslizamento de pedras atinge lanchas em Capitólio


A TRAGÉDIA

Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, Camila da Silva Machado, de 18 anos, Carmen Pinheiro da Silva, 43, e Geovany Teixeira da Silva, de 37, estavam na mesma lancha no local turístico.

A embarcação onde eles e outras seis pessoas estavam foi atingida por rochas por volta das 12h30, depois que turistas e ocupantes de outros barcos viram e gravaram pedras caindo dos cânions.

As ações de resgate e buscas se estenderam ao longo do final de semana. Os corpos de Maycon, Camila e Geovany foram retirados do local e reconhecidos primeiro. Carmen foi reconhecida depois.

Maycon e Camila foram enterrados no dia 10, no Cemitério da Saudade, em Sumaré. No dia 11, o corpo de Carmen também foi sepultado no local. Geovany foi enterrado em Serrania (MG).

Mais notícias


Publicidade