Publicidade

cotidiano

Homem com submetralhadora assalta farmácia em Jaguariúna

Segundo a polícia, ele chegou ao comércio acompanhado de um comparsa em uma moto na tarde desta sexta-feira; a dupla fugiu com o dinheiro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Assalto em farmácia em Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Um homem armado com uma submetralhadora artesanal rendeu os funcionários e roubou o dinheiro do caixa de uma farmácia que fica na altura do balão do Nassif, em Jaguariúna, na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta por volta das 17h. Um deles entrou e anunciou o assalto, enquanto o outro permaneceu do lado de fora do comércio. O valor levado não foi divulgado. Ninguém foi preso até o momento.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram que o homem, com capacete na cabeça e uma sacola na mão, andou pelo fundo do estabelecimento, sacou a arma, mas percebeu que estava do lado oposto do caixa. Então, ele seguiu até onde estava o dinheiro.

Após o funcionário encher a sacola, o suspeito fugiu. Ele atravessou a rua em direção ao comparsa que parou bem distante da porta. A polícia faz ainda buscas pela dupla. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaguariúna.

 

 

 

 


Mais notícias


Publicidade