Publicidade

cotidiano

Colegas ficam reféns em assalto à mão armada em Jaguariúna

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas por dois indivíduos no Jardim Planalto; suspeitos fugiram com o veículo e outros objetos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Um homem e uma mulher foram feitos reféns por dois indivíduos na madrugada desta segunda-feira (24), no Jardim Planalto, em Jaguariúna. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que estava dentro do veículo estacionado com uma colega quando foram abordados por dois indivíduos com máscara e boné. Segundo o homem, um dos suspeitos estava armado com um revólver.

Em seguida, a vítima narrou que os dois foram rendidos e encaminhados para o banco de trás do carro por cerca de 15 minutos, enquanto um dos assaltantes mantinha a arma apontada para os ocupantes. Ao chegar no bairro Floresta, o casal foi colocado para fora do veículo e os indivíduos pegaram celulares, joias e carteiras com documentos e dinheiro das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos voltaram para o veículo, realizaram um disparo para cima com a arma de fogo e fugiram do local. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não conseguiram reconhecer os indivíduos de um álbum de possíveis suspeitos.

O crime foi registrado como roubo na Delegacia de Jaguariúna. Confira o flagrante dos possíveis suspeitos nas imagens das câmeras de segurança abaixo:
 

Mais notícias


Publicidade