Publicidade

cotidiano

Funcionário de manutenção morre na Câmara de Sumaré

Trabalhador de empresa terceirizada foi encontrado morto no telhado do prédio

| ACidadeON Campinas -

Homem morreu enquanto fazia manutenção no sistema de monitoramento (Foto: Reprodução/Lucas Fontes)
 

Um homem que fazia a manutenção do sistema audiovisual e de comunicação do prédio da Câmara de Vereadores de Sumaré morreu na tarde desta terça-feira (25).

A vítima foi identificada como Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, e foi encontrada no telhado do local por um colega. Não se sabe o que teria causado a morte.


Em entrevista à EPTV Campinas, o presidente da Casa, vereador Willian Souza (PT), lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e os amigos do trabalhador.

Segundo ele, o expediente foi encerrado durante a tarde e todos os documentos relacionados ao serviço que o homem prestava antes de morrer foram entregues à Polícia Civil.

"Essa empresa terceirizou o serviço e ele era funcionário dela. Há um contrato firmado há muito tempo com a Câmara. A empresa esteve aqui e prestou o socorro e eu já determinei um processo administrativo para uma total apuração da situação", detalhou ele.

Questionado sobre o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), o presidente afirmou que a utilização é obrigatória para a prestatação de qualquer serviço na Câmara.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e a perícia da Polícia Civil também foi ao local após a constatação da morte e deve iniciar uma investigação.

Mais notícias


Publicidade