Publicidade

cotidiano

Funcionário de obra em hospital despenca de 5 metros em Campinas

A vítima foi socorrida consciente pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA São José

| ACidadeON Campinas -

 

Funcionário caiu de altura de cinco metros (Foto: Reprodução)

  

*Matéria atualizada às 19h02 do dia 26 de janeiro de 2022

Um funcionário da obra de um hospital, no Centro de Campinas, caiu de uma altura de cinco metros na manhã desta quarta-feira (26). Segundo as primeiras informações, ele estaria sem equipamento de segurança pois ainda não havia começado o trabalho. O hospital ainda está sendo construído, e fica na Rua Barão de Parnaíba, espaço da antiga rodoviária.

A vítima foi socorrida consciente pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José. 

Ainda segundo as primeiras informações, ele estaria falando ao telefone quando caiu em um buraco que estava mal fechado com uma tábua. Ela cedeu do térreo para o subsolo e o vítima acabou caindo. 
 
O QUE DIZ A CONSTRUTORA 

A construtora Fonseca & Mercadante, responsável pela obra do futuro hospital em Campinas, informou em nota que o funcionário "usava todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) exigidos para a função".   

"Foi levado para o atendimento médico mais próximo da cidade onde confirmaram uma fratura no ombro. O funcionário já foi liberado e passa bem. A situação está sendo acompanhada de perto e toda a assistência necessária está sendo prestada", completa o comunicado. 
 


Mais notícias


Publicidade