Publicidade

cotidiano

Rua de Campinas segue sem energia um dia após temporal

Transformador danificado impediu o fornecimento em uma via do Jardim Santa Lúcia

| ACidadeON Campinas -

 

Rua Maximiliano Weinlich, no Jardim Santa Lúcia, em Campinas (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um dia após a chuva forte que alagou ruas e avenidas, derrubou árvores e chegou a arrastar um carro, os moradores da Rua Maximiliano Weinlich, no Jardim Santa Lúcia, em Campinas, continuam sem energia na noite desta quarta-feira (26).

O problema, segundo a CPFL (Companha Paulista de Força e Luz), é causado por um transformador que foi danificado durante o temporal. Por conta disso, uma equipe foi enviada para fazer os reparos. A conclusão foi prometida para hoje.


"A CPFL Paulista informa que um transformador foi danificado por conta das diversas descargas elétricas que atingiram a cidade de Campinas. Uma equipe da companhia está se dirigindo ao local e a previsão é que a energia seja restabelecida por volta das 21h", disse a empresa em nota sobre o problema.

Sobre as interrupções registradas em outros bairros do município durante a chuva forte na última terça, a companhia justificou que as equipes "atuaram imediatamente e restabeleceram a energia à maioria dos clientes ainda durante a noite de ontem".

Mais notícias


Publicidade