Publicidade

cotidiano

Rede de restaurantes abre 100 vagas de emprego em Santa Bárbara

Vagas incluem funções como garçom, cozinheiro e recepcionista; saiba como se candidatar

| ACidadeON Campinas -

Nova unidade começará a funcionar em abril no Tivoli Shopping (Foto: Divulgação/Coco Bambu)
 

Uma rede de restaurantes está com 100 vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste. A previsão é que uma nova unidade comece a funcionar no Tivoli Shopping no mês de abril. Veja abaixo como se candidatar. 

Ao todo, 100 colaboradores serão contratados até março para preencher 15 funções diferentes. São elas: 

- Auxiliar de cozinha 

- Cozinheiro 

- Garçom 

- Auxiliar de garçom 

- Atendente delivery 

- Auxiliar de serviços gerais 

- Auxiliar de manutenção 

- Controlador de acesso 

- Recepcionista 

- Auxiliar de almoxarifado 

- Lava-pratos 

- Copeiro 

- Auxiliar de bar 

- Caixa 

- Técnico em nutrição 

De acordo com a responsável pelo recrutamento do Restaurante Coco Bambu no Tivoli, Antonia Matutino, a rede prioriza na seleção profissionais que demonstrem comprometimento e espírito de equipe. 

"A experiência é um diferencial, mas a rede também incentiva a inserção no mercado de trabalho do candidato que apresenta um perfil engajado na política da empresa", ressaltou. 

COMO SE CANDIDATAR 

Os interessados devem encaminhar os currículos até fevereiro para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.com. No assunto, deve ser colocado o nome da unidade "Coco Bambu Tivoli" e o cargo pretendido. 

Para mais informações, o setor de recrutamento de seleção da rede de restaurantes tem o tira-dúvidas pelo WhatsApp, no telefone (11) 98320-6065. Os selecionados para as vagas devem iniciar a integração e o treinamento em março. 

Previsto para iniciar a operação no mês de abril, o restaurante terá uma área de 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares. O ambiente terá música ao vivo e espaço pet. Atualmente a marca está presente em 17 estados, com 58 unidades.

Publicidade