Publicidade

cotidiano

Cliente de farmácia é assaltado à mão armada em Amparo

De acordo com a Guarda Civil Municipal, três suspeitos abordaram a vítima quando ela estava no caixa do estabelecimento; itens pessoais do cliente foram levados

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal investigam assalto à mão armada em Amparo (Foto: Amanda Rocha)
Um cliente foi assaltado à mão armada em uma farmácia na madrugada desta quinta-feira (27), em Amparo. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a ação aconteceu por volta da meia-noite, no comércio na rua 13 de maio, no centro da cidade. Segundo a GCM, três suspeitos abordaram a vítima quando estava no caixa do estabelecimento. Um dos assaltantes estava armado.

De acordo com a corporação, a vítima teve os pertences pessoais roubados, mas o estabelecimento comercial não sofreu com a ação dos suspeitos. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram chamadas no local e investigam os possíveis autores do crime.

Segundo a GCM, as câmeras de segurança interna da farmácia flagraram o assalto e as autoridades trabalham com a possibilidade do envolvimento de cinco pessoas na ação. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram localizados.

Mais notícias


Publicidade