Publicidade

cotidiano

Região tem sexta-feira de céu encoberto e chance de chuva

Apesar da frente fria, há a possibilidade de alguns momentos de sol entre nuvens pela manhã, o que favorece a elevação nas temperaturas.

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Sexta-feira chega com previsão de chuva para o Circuito das Águas (Foto: acidade on/Circuito das Águas)
A região do Circuito das Águas amanheceu nesta sexta-feira (28) com o céu parcialmente nublado e temperatura um pouco mais amena. De acordo com meteorologistas do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, há previsão de chuva. 

Segundo o Centro, o canal de umidade se consolida sobre o estado de São Paulo, o que pode resultar em chuvas recorrentes ou persistentes por vários dias. 

Apesar da frente fria, há a possibilidade de alguns momentos de sol entre nuvens pela manhã, o que favorece a elevação nas temperaturas. A mínima prevista para hoje é de 18ºC, em Serra Negra, com máxima de 29ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira. 

As chuvas previstas podem vir com intensidade moderada a forte em alguns momentos, favorecendo ocorrências de alagamento, transbordamento de córregos e enxurradas, além de risco de deslizamentos.  

Águas de Lindoia
Mínima: 19ºC
Máxima: 27ºC

Amparo
Mínima: 21ºC
Máxima: 28ºC

Holambra
Mínima: 22ºC
Máxima: 29ºC

Jaguariúna
Mínima: 22ºC
Máxima: 29ºC

Lindoia
Mínima: 21ºC
Máxima: 28ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 20ºC
Máxima: 27ºC

Pedreira
Mínima: 21ºC
Máxima: 29ºC

Serra Negra
Mínima: 18ºC
Máxima: 25ºC

Socorro
Mínima: 19ºC
Máxima: 26ºC






Mais notícias


Publicidade