Publicidade

cotidiano

Homem é baleado na cabeça e morre em tentativa de roubo

Polícia investiga suspeita de latrocínio no bairro Campina Grande; vítima seria entregador de compras feitas on-line

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu no começo da tarde de hoje (Foto: Reprodução/Wagner Souza)
 

*Matéria atualizada às 16h24 do dia 1º de março de 2022. 

Um homem foi baleado na cabeça e morreu durante uma tentativa de roubo no final da manhã desta terça-feira (1º) no bairro Campina Grande, em Campinas. O caso ocorreu na rua Luiz Ferreira da Silva, próximo ao número 15.

De acordo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 11h18. Segundo informações preliminares, dois homens estavam fazendo uma entrega de um site de vendas on-line no bairro.

Em determinado momento, ambos foram abordados por criminosos. Um dos entregadores levou um tiro na cabeça e morreu no local. Eles estavam em um carro Fiorino branco. O local foi preservado para a realização da perícia.   

Em nota, o Mercado Livre confirmou a tentativa de assalto a um veículo de transportadora terceirizada que fazia entregas durante a manhã em Campinas.  

"Infelizmente, durante a ação, o ajudante do motorista foi baleado e morreu no local. O motorista passa bem. A companhia lamenta profundamente o ocorrido",  disse o comunicado. 

O texto informa também que a empresa está prestando o devido suporte aos familiares e auxiliando as autoridades com as investigações.
A companhia reforça ainda ter "compromisso com a segurança das suas operações, parceiros, colaboradores e prestadores de serviços". 

PM atende ocorrência (Foto: Reprodução/Wagner Souza)

Publicidade