Publicidade

cotidiano

Avenida Moraes Salles terá bloqueio nesta quinta; veja desvios

Segmento do Viaduto "Laurão" receberá obras de recuperação do pavimento

| ACidadeON Campinas -

Interdição acontece na altura do viaduto "Laurão" (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

A Avenida Dr. Moraes Salles, uma das principais vias do Centro de Campinas, terá interdição nesta quinta-feira (28). O bloqueio total do tráfego de véiculos acontece no sentido Centro bairro, na altura do Viaduto São Paulo, mais conhecido como "Laurão".

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) a via será fechada entre 9h e 16h, fora do período de pico do trânsito. O pavimento da via receberá serviço de recape, sob responsabilidade da secretaria de Serviços Públicos.
 
DESVIO

Como rota de desvio, a Emdec indica o uso do acesso para a Avenida Princesa DOeste, Avenida Princesa DOeste no (sentido Centro bairro), primeiro retorno, Avenida Princesa DOeste (sentido bairro Centro) e acesso para a Avenida Dr. Moraes Salles.

Segundo a Emdec, agentes da mobilidade urbana vão monitorar o trânsito na região. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.


Mais notícias


Publicidade