Publicidade

cotidiano

Personal trainer é preso por roubo em comércios de Americana

Suspeito usava uma faca nos crimes; ele foi identificado através de imagens das câmeras de segurança

| ACidadeON Campinas -

Homem é preso após série de assaltos em comércios de Americana (Foto: Guarda Municipal de Americana)
Um homem, de 37 anos, foi preso ontem (26) por suspeita de roubar farmácias e supermercados em Americana. Os crimes aconteciam no Bairro Bosque da Saúde. 

Segundo a Guarda Municipal de Americana, o homem é professor de educação física e foi identificado pela polícia através de imagens das câmeras de segurança dos comércios onde os crimes eram cometidos. 

A prisão do acusado aconteceu durante uma ação em conjunto com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Segundo a Guarda, o homem teria assaltado pelo menos três farmácias e um supermercado. Uma das farmácias foi alvo do criminoso duas vezes. 

Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver o suspeito entrando em um comércio e ameaçando a vítima com uma faca. Na sequência, ele abre a caixa registradora e retira todo o dinheiro. 

Em seguida, as imagens mostram a ação do criminoso em uma farmácia. Ele passa para a parte de trás do balcão e faz com que a funcionária abra o caixa para ele. 

Em todas as ações, o homem usava uma faca para intimidar as vítimas. 

VEJA O VÍDEO:  
 


ROUBO QUALIFICADO 


De acordo com a corporação, o homem utilizava uma motocicleta e um veículo modelo Apollo, sendo que o último foi localizado e apreendido pelos guardas. A faca e as roupas usadas nos crimes também foram localizadas. 

O suspeito foi encaminhado à DIG, onde algumas vítimas o reconheceram como autor dos assaltos. Segundo a polícia, ele também confessou os crimes. 

O delegado da DIG, Dr. José Donizete de Melo, deliberou prisão preventiva e o homem vai responder por roubo qualificado.

Mais notícias


Publicidade