Publicidade

cotidiano

Carro cruza canteiro e atinge caminhão na D. Pedro; dois ficam feridos

Após batida, caminhão invadiu a pista oposta e se chocou contra a barreira de proteção; acidente causou interdições

| ACidadeON Campinas -

Acidente causou congestionamento nos dois sentidos da D. Pedro I (Foto: Reprodução/Rota das Bandeiras)
 

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na Rodovia D. Pedro (SP-065), em Campinas, no início da tarde desta quarta-feira (27). O tráfego foi normalizado às 14h (veja os detalhes abaixo).

Conforme a concessionária Rota das Bandeiras, o veículo de passeio trafegava pelo sentido Anhanguera na altura do km 143, região dos Amarais, por volta de 12h20, quando cruzou o canteiro central e bateu em um caminhão no sentido Jacareí.

Depois, o caminhão invadiu a pista oposta e se chocou contra a barreira de proteção.
O motorista do carro teve ferimentos moderados e o do caminhão foi uma vítima leve. Ambos foram levados ao PA (Pronto Atendimento) Anchieta.

Por conta do acidente, a faixa da direita do sentido Jacareí foi interditada. Já a pista expressa do sentido Anhanguera foi completamente bloqueada e o tráfego teve que ser desviado para a via marginal. O congestionamento chegou a 4 km.

"A partir das 13h10, o trânsito voltou a fluir parcialmente no sentido Anhanguera, com a liberação de duas faixas. Na sequência, houve liberação da pista sul e, às 13h50, a liberação total nos dois sentidos", disse o comunicado.

Mais notícias


Publicidade