Publicidade

cotidiano

Santa Bárbara d'Oeste: mulher morre após carro cair em córrego

Vítima bateu a cabeça após ser lançada para fora do veículo, segundo a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

| ACidadeON Campinas -

 

3º Distrito Policial de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher morreu após o carro em que estava cair em um córrego na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Ademir Gonçalves, no bairro Dodson, em Santa Bárbara d'Oeste.

De acordo com as informações da SSP (secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), um homem dirigia um veículo que se chocou contra a calçada e caiu no curso dágua.

A mulher, que ainda não foi identificada, era passageira do automóvel. Com o impacto, ela foi lançada para fora do carro e bateu a cabeça e o rosto nas pedras.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 3º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d'Oeste.   

LEIA TAMBÉM
Motorista de ônibus morre após atingir poste na John Boyd

OUTROS ACIDENTES

Nesta quarta, outros acidentes na RMC (Região Metropolitana de Campinas) deixaram feridos. Em Campinas, um carro cruzou o canteiro central da Rodovia D. Pedro I (SP-065) e atingiu um caminhão na pista contrária.

Além do motorista do veículo, que teve ferimentos moderados, o condutor do caminhão foi socorrido como vítima leve. Os dois foram levados ao PA (Pronto Atendimento) Anchieta.

Já na altura de Santo Antônio de Posse, um acidente entre dois caminhões na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), deixou um motorista ferido na manhã desta quarta. A batida mobilizou o helicóptero Águia da PM (Polícia Militar).

Mais notícias


Publicidade