Publicidade

cotidiano

Hopi Hari abre 150 vagas de trabalho para Hora do Horror

De acordo com a administração, oportunidades são voltadas para artistas de diferentes áreas; audição acontece em maio

| ACidadeON Campinas -

Hopi Hari abre seleção para 150 vagas de emprego (Foto: Denny Cesare/Código 19)
O Parque Temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, na RMC (Região Metropolitana de Campinas) oferece 150 vagas de trabalho para a Hora do Horror 2022.

De acordo com a administração, as oportunidades são para artistas de diferentes áreas, como caracterizadores, atores, artistas performáticos, cantores e bailarinos. O contrato contempla 100 dias de trabalho, incluindo os ensaios e a média salarial é entre R$ 1,5 mil e R$ 1,8 mil mensais.

A audição está prevista para o dia 9 de maio e o processo de seleção acontece em Campinas, a partir das 9h. A seleção será feita na Tadoma Escola de Artes Cênicas, na Rua Francisco Otaviano, 870, Jardim Chapadão.

REQUISITOS

Segundo o Hopi Hari, entre os requisitos para ocupar as funções estão:

- Formação na área pretendida ou tempo comprovado de atuação nela, experiência em espetáculos de teatro, dança, eventos, performances de improviso ou eventos de horror;
- O registro profissional DRT ou a autorização do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo;
- Cadastro como pessoa jurídica MEI (Microempreendedor Individual).

Além disso, a preferência do parque é para candidatos que residam nas cidades da RMC, Jundiaí e Louveira.

AUDIÇÃO E SELEÇÃO

De acordo com a administração do parque, a audição receberá tanto candidatos que já manifestaram interesse através de cadastro prévio no banco de talentos do Hopi Hari, aberto em abril, quanto profissionais que compareçam no dia do processo.

Para participar, é necessário apresentar documentos profissionais que comprovem os requisitos para a vaga.

Após uma avaliação artística, o candidato passará pelos exames admissional e audiométrico e, se aprovado, será encaminhado ao processo de contratação.

O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo. Demais informações podem ser consultadas pelo e-mail audicoesartistashdh@hopiharicorp.com.br.

Mais notícias


Publicidade