Publicidade

cotidiano

Políclinica 1, no Guanabara, será fechada para reforma a partir de 2ª

Atendimento de pacientes será transferido para as unidades da Policlínica 2, no Centro, e da Policlínica 3, no Parque Itália

| ACidadeON Campinas -

Policlínica passará por reformas (Foto: Arquivo PMC)

A secretaria Saúde de Campinas informou nesta sexta-feira (29) que a Policlínica 1, no Jardim Guanabara, passará por reforma a partir de segunda-feira (2). 

Por causa da obra, o atendimento aos pacientes será transferido para as unidades da Policlínica 2, no Centro, e da Policlínica 3, no Parque Itália. 

Segundo a Administração, a reforma da unidade, que inclui estrutura, elétrica, hidráulica, pintura e outros, deve ser executada em cerca de 45 dias.

"Os primeiros agendamentos para Policlínica, feitos nas unidades de saúde, já estão sendo direcionados para as unidades 2 e 3. Os agendamentos de retorno serão remanejados pela equipe da Policlínica 1, que está organizando e avisando os pacientes sobre a mudança", informou a Saúde.

- Policlínica 2

Na Policlínica 2 ficará o atendimento às gestantes de pré-natal de alto risco, com início a partir de segunda-feira, 2 de maio, e as cirurgias ambulatoriais. A Policlínica 2 fica na Avenida Francisco Glicério, 1.477, Centro.

- Policlínica 3


Na Policlínica 3 ficarão as especialidades: Patologia Cervical, Urologia, Nefrologia, Ultrassom e Mastologia. A Policlínica 3 fica na Avenida Prefeito Faria Lima, 90, 2º piso, Parque Itália.

Em caso de dúvidas, os pacientes podem ligar nas unidades da Policlínica 2, no telefone (19) 3234-1630; na Policlínica 3, no telefone: (19) 3273-9151 / 3272-9843; pelo telefone 160 e pelo e-mail: sms.policlinica1@campinas.sp.gov.br

Mais notícias


Publicidade