Publicidade

cotidiano

Funcionário morre após reagir a assalto em mercado de Monte Mor

Crime aconteceu na madrugada de hoje (29) e foi apresentado no plantão policial de Hortolândia

| ACidadeON Campinas -

Caso foi apresentado na Delegacia de Hortolândia (Foto: Pedro Torres/EPTV)
Um homem morreu após reagir a um assalto em um mercado em que trabalhava, em Monte Mor. O crime aconteceu na madrugada de hoje (29) e foi apresentado no plantão policial de Hortolândia. 

A produção da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que o funcionário foi rendido por três suspeitos armados ao chegar ao comércio por volta das 5h da manhã. 

Em seguida, os indivíduos entraram no local e começaram a procurar por objetos de valor. Na sequência, os três homens subiram até o segundo andar do imóvel, onde a vítima residia. 

Em posse de uma faca, o homem entrou em uma luta corporal com os assaltantes e levou dois tiros. Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram do local sem levar nenhum objeto. Um outro funcionário não teve ferimentos. 

Um dos assaltantes foi ferido durante a briga e está preso no hospital, sob escolta policial. Os outros dois indivíduos seguem foragidos. 

Uma das testemunhas teria informado à Polícia Militar que, a todo o momento, os assaltantes procuravam pelo proprietário do imóvel, que também reside no local, mas ele não estava presente.

Mais notícias


Publicidade