Publicidade

cotidiano

Homem descumpre medida protetiva e invade casa de mãe em Campinas

Mulher disse que filho é muito agressivo e já sofreu violência psicológica; homem foi detido

| ACidadeON Campinas -

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Campinas (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Um homem, de 28 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (2) após descumprir uma medida protetiva e tentar invadir a casa da própria mãe, de 54 anos, no Jardim do Lago, em Campinas. 

À GM (Guarda Municipal), a mulher informou que o filho é muito agressivo e alegou já ter sofrido violência psicológica. O homem foi preso em flagrante pela quebra da medida. O caso será apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. 

AGRESSÃO À MÃE E PADRASTO 

Um homem foi preso ontem (1º) após agredir a própria mãe e o padrasto em Campinas. As agressões teriam acontecido no começo da manhã, no Parque Via Norte. 

Segprundo a Polícia Militar, equipes chegaram ao local após uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o casal ferido no imóvel. 

A mulher, de 53 anos, foi agredida pelo próprio filho com socos e golpes na cabeça. Ela tentou se defender com um pote de vidro. Já o padrasto, que teria dificuldades de andar, chegou a ser esganado pelo enteado. As agressões começaram no andar de baixo da casa e seguiram no andar de cima do imóvel. 

A mulher e o marido foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Padre Anchieta (leia a matéria completa aqui).

Mais notícias


Publicidade