Publicidade

cotidiano

D. Pedro e Anel Viário terão reparos noturnos nesta segunda; veja pontos

Bloqueios ocorrem a partir das 22h, com previsão de conclusão até 5h

| ACidadeON Campinas -

Concessionária realiza reparos noturnos em Campinas (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)
Nesta segunda-feira (2) à noite, duas rodovias que passam por Campinas terão obras de reparo. De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do corredor Dom Pedro, as obras acontecem no pavimento do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) e da Rodovia D. Pedro I (SP-065). 

Devido aos reparos, os bloqueios serão feitos a partir das 22h, com previsão de conclusão até às 5h desta terça-feira (3). 

A Rota das Bandeiras afirma que a recuperação no pavimento foi agendada para o período noturno para minimizar os impactos no tráfego, já que locais têm fluxo intenso de veículos. Além disso, as intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). 

ATENÇÃO REDOBRADA 

No anel viário, os trabalhos ocorrem no km 10, na pista sentido D. Pedro I (SP-065), com interdição de uma faixa. 

Já na D. Pedro I, os serviços serão na altura do km 140, região dos atacadistas, e haverá bloqueio da faixa da direita nos dois sentidos da via. 


Segundo a concessionária, não haverá alteração no percurso para os motoristas nos dois pontos em obras, mas é necessário ficar atento ao passar pelos locais e respeitar os limites de velocidade. 

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Mais notícias


Publicidade