Publicidade

cotidiano

Dupla é presa em Nova Odessa por furto de carnes e salames no valor de R$ 2,8 mil

Adolescente de 17 anos também foi detida, mas liberada; furtos ocorreram em mercados de Americana e Santa Bárbara d'Oeste

| ACidadeON Campinas -

Carnes furtadas foram devolvidas aos estabelecimentos (Foto: Reprodução/GM de Nova Odessa)
 Uma mulher e um homem, de 33 e 43 anos, foram presos na noite de ontem (2) em Nova Odessa por furto de carnes e salames avaliados em R$ 2,8 mil. De acordo com a GM, que atendeu a ocorrência, uma adolescente de 17 anos também foi detida, mas liberada. 

Os furtos ocorreram em mercados de Americana e Santa Bárbara d'Oeste, segundo a corporação. Ontem, durante patrulhamento, a equipe da Guarda recebeu a informação de que um veículo Corsa vermelho, utilizado em furtos a estabelecimentos comerciais na região, estava entrando na cidade de Nova Odessa. 

Neste momento, a GM iniciou a busca do carro e o abordou no bairro São Jorge. No veículo estavam: 

- Sete cortes de carne contra-filé 

- 156 unidades de salame fatiado 

- Três peças de salame hamburguês 

Após serem questionados, o homem e a mulher confessaram terem furtado os itens de mercados de Americana e Santa Bárbara d'Oeste. Eles então foram presos em flagrante pelo crime de furto e também corrupção de menores. A adolescente foi liberada para seu responsável. 

Ainda segundo a GM, o trio entrava em mercados e colocava peças de carnes e salames nas mochilas. Após o flagrante, os itens foram restituídos aos estabelecimentos comerciais e o homem e a mulher ficaram à disposição da Justiça. Eles ficaram presos por terem passagens por outros roubos em supermercados.

Mais notícias


Publicidade