Publicidade

cotidiano

Homem que agrediu mulher tem prisão preventiva decretada

Vítima foi empurrada e ferida por um tijolo no Jardim Amanda, em Hortolândia

| ACidadeON Campinas -

Local onde o crime aconteceu ficou revirado (Foto: Divulgação)
 

O homem que foi detido nesta segunda (2) em Valinhos após espancar e agredir a companheira com um tijolo seguirá preso por tempo indeterminado depois que a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante.

O crime aconteceu no Jardim Amanda, em Hortolândia na madrugada de ontem. Segundo as investigações, o criminoso de 39 anos era companheiro da vítima há cinco anos e as agressões começaram por volta de 2h.

A polícia foi acionada depois que a mulher, de 45 anos, se arrastou até a casa de um vizinho, que avisou um filho dela, de outra relação.

Depois do ataque, o suspeito deixou a casa onde vivia e foi para o trabalho, em Valinhos. Ele chegou a se esconder com a ajuda de um amigo, mas foi detido depois de marcar um encontro para pegar roupas com uma ex-namorada.

Ainda conforme as apurações, a mulher teve ferimentos no olho e fraturou o nariz depois que o homem bateu a cabeça dela na parede e a atingiu com um tijolo. O imóvel onde o ataque aconteceu ficou revirado e com marcas de sangue.

A vítima foi internada no PS (pronto-socorro) do Jardim Amanda e seria transferida para o Hospital Estadual Mário Covas, em Hortolândia.

O homem foi preso, confessou o crime e tinha ficha criminal por diversas agressões. Segundo a Polícia Civil, ele já havia agredido outras cinco mulheres com quem havia se relacionado.

Mais notícias


Publicidade