Publicidade

cotidiano

Ruas do Bonfim terão interdição neste sábado; veja desvios

Duas vias recebem obras e precisam ser bloqueadas no período das 8h às 16h

| ACidadeON Campinas -

Agentes vão operacionalizar trânsito no local (Foto: Emdec/Setransp/Arquivo)


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita ao tráfego de veículos dois trechos de ruas da região do Bonfim neste sábado (7). 

Os trechos interditados serão os das vias Luiz Gama e Dr. Arnaldo de Carvalho. As interdições ocorrem no período das 8h até às 16h e desvios são programados (veja abaixo). Agentes da Emdec vão orientar motoristas e usuários dos ônibus sobre as mudanças 

Segundo a Emdec, os dois locais recebem trabalhos de sondagem de galeria pluvial, sob a responsabilidade da empresa HM Empreendimentos. 

DESVIOS  

A Rua Luiz Gama será fechada no trecho entre a Avenida Governador Pedro de Toledo e a Rua Santanna Gomes. A Emdec programou desvio pelas vias Governador Pedro de Toledo, Dr. Theodoro Langard e Santanna Gomes.

Já o bloqueio da Rua Dr. Arnaldo de Carvalho ocorre no trecho entre as vias Germânia e Luiz Gama. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da Arnaldo de Carvalho com a Rua Dr. Theodoro Langard. Como desvio, a Emdec indica as vias Dr. Theodoro Langard e Santanna Gomes.

Os desvios também serão cumpridos pelas linhas que circulam na região: 

- 230 (Jardim Ipaussurama / Parque dos Resedás) 

- 253 (Swift / Vila Boa Vista)
 

- 273 (Jardim Eulina)
 

- 360 (Proença / Castelo) 


Segundo a Emdec, dois pontos de parada localizados no trecho impactado serão temporariamente desativados. Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.


Mais notícias


Publicidade