Publicidade

cotidiano

Vídeo: adolescente fica ferido após ser atingido por carro em Hortolândia

Jovem andava de bicicleta quando foi atingido, no Jardim Amanda

| ACidadeON Campinas -

Adolescente foi levado ao hospital em estado grave (Foto: Reprodução)
 
Um adolescente de 13 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro, na noite de ontem (5), em Hortolândia. O jovem andava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo, no Jardim Amanda.  

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal Mário Covas em estado grave. Ele quebrou o braço.

Imagens gravadas por câmera de segurança de uma casa mostram o momento do acidente, por volta de 20h50. O adolescente descia a rua com a bicicleta, quando foi atingido pela carro ao virar a esquina.

O motorista do veículo, um homem de 34 anos, parou o veículo e prestou socorro, mas foi encaminhado ao Distrito Policial de Hortolândia.   

Segundo a Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer teste de bafômetro, mas coletou amostra de sangue para saber se estava embriagado.  

Ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada e com documento do carro vencido. O motorista deve responder por lesão corporal grave. 

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE:



NA MANHÃ DE HOJE 

Um caminhão tombou na manhã desta sexta-feira (6) na Rodovia dos Bandeirantes (SP-330) em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 7h40, na altura do km 93, sentido Sul. 

Segundo a Autoban, concessionária que administra o trecho, o caminhão era de uma empresa que fazia transporte de aves, mas não havia animais no veículo, somente gaiolas vazias. 

Duas pessoas estavam no caminhão. Uma das vítimas teve ferimentos moderados e uma ferimentos leves. Ainda de acordo com a concessionária, as vítimas foram socorridas no local e não precisaram de encaminhamento médico.

Mais notícias


Publicidade