Publicidade

cotidiano

Dois homens são presos após furto em escola de Americana

Prisão aconteceu após furto na Emei Jaguari; objetos foram recuperados

| ACidadeON Campinas -

Objetos foram apreendidos (Foto: Guarda Civil Municipal)


Dois homens foram presos em flagrante na noite de ontem (8) após um furto em uma escola municipal de Americana. O crime aconteceu por volta de 20h10 na Emei (Escola Municipal de Educação Integral) Jaguari.

Segundo a Guarda Municipal, equipes foram acionadas com informações de que um homem passava um saco de plástico para outro, que esperava pelo lado de fora da escola.

Após patrulhamento, os guardas encontraram dois homens, de 28 e 29 anos, em posse de uma sacola com objetos. No saco foram encontrados peças de cobre de mangueiras de hidrantes, uma extensão de aproximadamente 20 metros e uma faca usada no furto. 

LEIA TAMBÉM  
Polícia prende em Hortolândia suspeito de ataque em transportadora do Paraná

Segundo a Prefeitura, a unidade possui sistema de alarme interligado com a Central da Guarda Municipal, que foi acionado no momento do furto. Isso permitiu a prisão e recuperação do material.

"Os materiais furtados foram recuperados, portanto, não houve prejuízo. As aulas estão ocorrendo normalmente hoje", informou a Administração. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Mais notícias


Publicidade