Publicidade

cotidiano

Vídeo: motociclista é assaltado em portaria de condomínio de Campinas

Vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada; homem armado chega a bater em capacete de vítima

| ACidadeON Campinas -

Motociclista é assaltado em condomínio de Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Um motociclista foi assaltado na portaria de um condomínio no bairro Parque Valença, em Campinas. O crime aconteceu na madrugada de hoje (10), por volta de 5h, na Estrada Antônio Arten. 

Imagens do circuito de câmeras do condomínio mostram o momento da ação (veja o vídeo abaixo). À reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, o motociclista disse que estava indo para o trabalho quando foi abordado por dois homens em uma moto. 

Em seguida, o registro mostra que a vítima invade o condomínio para fugir do assalto e ultrapassa a cancela do local, sendo interceptada por um homem armado que começa a bater em seu capacete. 

Após alguns instantes, o homem desce da moto e tenta refúgio na guarita da portaria. As imagens ainda mostram um suspeito entregando a arma ao seu comparsa e pegando a moto no chão, fugindo na sequência. 

A vítima relatou ainda que foi ameaçado por um dos suspeitos, que continuava repetindo ao comparsa que efetuasse o disparo da arma contra ele. 

O seguro da moto roubada já foi acionado pela vítima. Segundo ele, essa é a segunda moto roubada em um curto período de tempo, uma vez que sofreu outro assalto em dezembro do ano passado. 

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. 
 

Mais notícias


Publicidade