Publicidade

cotidiano

Carro na contramão atropela moto no Jardim São José

Motociclista realizava entregas de aplicativo quando foi atingido; veja vídeo

| ACidadeON Campinas -

Motociclista é atingido por veículo na contramão em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
*Matéria atualizada com novas informações às 14h37 do dia 10 de maio de 2022

Um carro na contramão atropelou um motociclista que realizava entregas de aplicativo no Jardim São José, em Campinas. O acidente aconteceu ontem (9), por volta de 11h30, na Avenida José Carlos do Amaral Galvão. 

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o carro segue na contramão da via e acerta o motociclista. Com o impacto, a vítima é arremessada e passa em cima do veículo (confira o vídeo abaixo)

Após atingir o motociclista, o carro seguiu sem prestar socorro à vítima. De acordo com o funcionário de uma empresa localizada no local do acidente, o motorista do veículo estava fugindo de uma perseguição da Polícia Militar no momento da colisão. 

O funcionário ainda afirmou que, poucos minutos após o acidente, o motociclista foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José.    
 
Segundo a mãe da vítima, o motociclista, de 28 anos, teve um corte na rótula do joelho e segue acamado. Ela ainda informou que o motorista fugiu do local no momento do acidente, mas entrou em contato com a família da vítima na sequência.
  
 


INCÊNDIO EM CAMINHÃO 

Na manhã de hoje (10), um incêndio na cabine de um caminhão provocou interdição na Rodovia Adalberto Panzan (SPI 102/330), em Campinas

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo pegou fogo por volta de 7h10 na altura do km 3, sentido interior. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a AutoBAn, concessionária que administra o trecho, o motorista parou o veículo no acostamento após perceber o incêndio na cabine do veículo. 

No momento do incêndio, três faixas da pista chegaram a ser bloqueadas, causando congestionamento no trânsito de aproximadamente 2 km. 

Com o controle do fogo, as faixas foram liberadas às 7h50. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por pane elétrica.

Mais notícias


Publicidade