Publicidade

cotidiano

Trio suspeito de roubo a motos é detido em Sumaré

Policiais encontraram motos, peças, armas e dinheiro em residência; imagem de câmera de segurança identificou veículo usado em roubo

| ACidadeON Campinas -

Objetos usados pelos criminosos também foram apreendidos (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
 Um trio foi preso na manhã de hoje (10), em Sumaré, por envolvimento a um roubo de motocicleta em Americana. A prisão foi feita pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, que investigava o roubo. 

Com os presos, foram encontradas três motocicletas, armas e diversas peças. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até os suspeitos através da investigação do roubo a moto que ocorreu no dia 17 de abril, em Americana. 

Na ocasião, dois homens armados ameaçaram a vítima e roubaram a motocicleta, uma Honda CB 600 F Hornet, avaliada em cerca de R$ 40 mil. 

Com imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram identificar o veículo usado no roubo e chegar até o endereço do proprietário, em Sumaré. 

EM SUMARÉ 

Na casa do proprietário do veículo usado no furto, em Sumaré, a polícia encontrou uma réplica de pistola. O suspeito disse aos policiais que o veículo usado no dia do crime foi comprado por ele, mas ficava em outro endereço, também em Sumaré. 

Os policiais foram até o local indicado e encontraram três motocicletas. Entre elas, a que havia sido roubada em abril e a usada no mesmo crime.  

Peças de outras motocicletas foram encontradas no local (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Também no local, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, diversas peças de motocicletas, celulares, dinheiro, capacetes e drogas. 

As três pessoas que estavam na casa foram presas. Duas delas, um homem e uma mulher, por tráfico de drogas. Já a terceira, por porte ilegal de arma. O trio e material apreendido foram levados para a DIG de Americana.

Mais notícias


Publicidade