Publicidade

cotidiano

Homem é preso após fazer motorista de Fiorino refém; veja vídeo

Veículo estava carregado com remédios e produtos farmacêuticos; na abordagem, criminoso tentou enganar a PM dizendo que era colega de trabalho da vítima

| ACidadeON Campinas -

PM atendeu ocorrência (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

O motorista de uma Fiorino carregada com remédios e produtos farmacêuticos foi feito refém,
na manhã desta quarta-feira (11), durante um roubo em Campinas.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas que viram o momento do assalto. Na abordagem, o criminoso ainda tentou enganar a equipe, dizendo que era colega de trabalho da vítima. Ele foi preso em flagrante.

O momento da prisão foi registrado por câmeras de segurança. Na imagem, é possível ver as equipes parando o carro e abordando o suspeito (veja vídeo abaixo).

O ROUBO

De acordo com o relato policial, o motorista foi roubado na Rua Altino Arantes, no Jardim das Bandeiras. Ele havia acabado de descarregar a mercadoria em uma farmácia do bairro.

Quando o motorista deu partida no carro, foi abordado pelo criminoso, que o fez de refém. O bandido não estava armado, mas ameaçou a vítima durante 15 minutos em que ficaram juntos no veículo.

"Eu faço entrega de remédios em várias áreas de Campinas. Quando fui entregar na farmácia da Antino Arantes... logo após entregar o remédio, eu fui dar partida na Fiorino para sair e me abordaram na porta. Me empurraram pro lado do passageiro e me levaram lá embaixo pros predinhos do São José", contou a vítima.

O motorista contou ainda que quando os criminosos foram descarregar o restante da mercadoria, a viatura da PM chegou. Neste momento, o bandido tentou enganar a polícia, mas não conseguiu. "Ele falou para o policial que era funcionário também, mas não era". 


Mais notícias


Publicidade