Publicidade

cotidiano

Cão da GM localiza tijolos de maconha em casa no Jd. do Lago II

Apreensão aconteceu durante a operação Meu Bairro Seguro

| ACidadeON Campinas -

Cão da Guarda Municipal encontra tijolos de maconha em residência de Campinas (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Campinas)
Uma equipe do canil da Guarda Municipal de Campinas, com apoio do cão K9 Naruk, localizou tijolos e porções de maconha em uma residência no Jardim do Lago II, em Campinas. 

A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11) durante a operação chamada de Meu Bairro Seguro, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes em locais já conhecidos como ponto de venda de drogas. 

De acordo com a corporação, foram localizados 16 tijolos de maconha, peso total de 9 kg, 806 porções da droga, além de quatro porções de haxixe, uma balança e diversos materiais para embalagem do entorpecente. 

A ocorrência está sendo apresentada no 2º Distrito Policial de Campinas, ao lado da penitenciária do São Bernardo. Ninguém foi preso. 

PRISÃO EM CAMPINAS 


Ontem (10), a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas, em Campinas

Segundo os policiais, o investigado foi encontrado no Conjunto Mauro Marcondes, onde foram apreendidos 23,3 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína. 

Duas balanças e uma faca também foram recolhidas pela polícia e ninguém ficou ferido. A ação faz parte de uma operação contra o tráfico em Americana. 

"A Operação Stock foi deflagrada para combater a entrada de drogas em Americana, por meio de cidades vizinhas", detalhou o comunicado da Dise. 

O homem foi detido depois de uma denúncia anônima. Ao perceber a aproximação das equipes, tentou fugir e foi capturado dentro de um imóvel. 

O suspeito foi levado para a cadeia de Sumaré e passaria por audiência de custódia. O caso foi registrado na Dise de Americana.

Mais notícias


Publicidade