Publicidade

cotidiano

Homem é detido após roubar instrutora e aluna de autoescola

Crime aconteceu quando as vítimas trafegavam em baixa velocidade pela Vila Industrial

| ACidadeON Campinas -

Guardas municipais recuperaram os objetos e o dinheiro roubados (Foto: Divulgação/GM de Campinas)
 

Um homem de 33 anos foi detido pela GM (Guarda Municipal) em Campinas na tarde desta quarta-feira (11) depois de roubar a aluna e a instrutora de uma autoescola durante uma aula de direção. O crime aconteceu na Vila Industrial.

A corporação foi acionada pelas vítimas, que relataram que estavam no carro quando o bandido aproveitou a baixa velocidade para rendê-las. Armado com um revólver calibre 32, ele roubou dois celulares, uma aliança e R$ 150,00.

Depois de serem acionados através da base da SAE (Superintendência de Ações Especiais), os guardas encontraram o suspeito na Vila Aurocan. Ele tentou fugir ao notar a chegada da viatura, mas acabou capturado e confessou o crime.

Além dos objetos e do dinheiro roubado, as equipes da GM localizaram com ele ainda o revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional, na Avenida Andrade Neves.

OUTRA OCORRÊNCIA

Também nesta quarta, uma equipe do canil da Guarda Municipal de Campinas, com apoio do cão K9 Naruk, localizou tijolos e porções de maconha em uma residência no Jardim do Lago II.

A ação aconteceu no início da tarde durante a operação chamada de Meu Bairro Seguro, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes em locais já conhecidos como ponto de venda de drogas.

De acordo com a corporação, foram localizados 16 tijolos de maconha, peso total de 9 kg, 806 porções da droga, além de quatro porções de haxixe, uma balança e diversos materiais para embalagem do entorpecente. 

Guardas municipais recuperaram os objetos e o dinheiro roubados (Foto: Divulgação/GM de Campinas)


Mais notícias


Publicidade