Publicidade

cotidiano

Hortolândia: homem é baleado na cabeça em tentativa de assalto

Entregador de bebidas deve passar por cirurgia nesta quarta; autor do disparo segue foragido

| ACidadeON Campinas -

Vítima foi rendida e baleada em frente ao depósito de bebidas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
 

Um homem de 52 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (11) no bairro Vila Real, em Hortolândia. A vítima foi rendida e atingida enquanto entregava bebidas em um depósito.

De acordo com a Guarda Municipal, o entregador estava em frente ao estabelecimento, na Rua João Barreto da Silva, quando foi abordado. Ele teria reagido à tentativa de assalto e o assaltante disparou duas vezes.

O bandido fugiu sem levar nada e o filho da vítima, de 25 anos, testemunhou o crime. Socorrida, a vítima passou pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Hortolândia e depois foi levada ao HES (Hospital Estadual de Sumaré).

Na unidade, segundo a EPTV Campinas, ele deve passar por cirurgia para retirar o projétil alojado na cabeça. O quadro de saúde é considerado gravíssimo.

O suspeito pelo crime não foi localizado até o fechamento desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia como tentativa de homicídio.

OUTRO CRIME

Na manhã desta quarta-feira, outro entregador também foi alvo de um criminoso em Campinas. Na ação, o motorista de uma Fiorino carregada com remédios e produtos farmacêuticos foi feito refém.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas que viram o momento do assalto. Na abordagem, bandido ainda tentou enganar a equipe, dizendo que era colega de trabalho da vítima. Ele foi preso em flagrante.

O momento da prisão foi registrado por câmeras de segurança. Na imagem, é possível ver as equipes parando o carro e abordando o suspeito.

Mais notícias


Publicidade