Publicidade

cotidiano

Operação policial apreende 273 quilos de cobre em Jaguariúna

Ação conjunta da PM, GM e Prefeitura da cidade realizou vistorias em ferros velhos

| ACidadeON Campinas -

Operação conjunta apreende fios de cobre em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas)
Uma operação conjunta da PM (Polícia Militar), GM (Guarda Municipal) e equipe de fiscalização da Prefeitura localizaram 273 quilos de fios de cobre, rodas e pneus em Jaguariúna. 

A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com o comandante Araújo, da Policia Civil de Jaguariúna, a operação foi feita em três ferros velhos da cidade. 

De acordo com a corporação, a ação pretende coibir o furto de cobre no município. Os itens de procedência duvidosa foram apreendidos e os proprietários dos ferros velhos serão investigados. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaguariúna. 

PRISÃO EM CAMPINAS 

Policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) fizeram nesta quinta-feira (12) uma operação para prisão de criminosos envolvidos em dois latrocínios (roubo seguido de morte) em Campinas. 

O primeiro caso terminou na morte de um entregador de encomendas do Mercado Livre e o segundo foi a morte de um idoso em um assalto na porta de sua casa, no bairro São Domingos. 

Na operação, um dos suspeitos de ter matado o idoso foi preso. O caso aconteceu no mês passado durante um assalto no bairro São Domingos. O homem tem 21 anos e foi preso na casa dos pais, no Jardim Campos Sales. Segundo a polícia, ele confessou o crime. 

Os policiais chegaram aos suspeitos após investigações que identificaram os autores dos crimes. A ação de hoje é para a prisão dos suspeitos e não há ligação entre eles. O segundo suspeito segue sendo procurado.

Mais notícias


Publicidade