Publicidade

cotidiano

Suspeito de roubar posto de combustível é preso em Valinhos

Com auxílio de outro bandido, criminoso rendeu frentista na madrugada de terça; veja vídeo

| ACidadeON Campinas -

 

Homens renderam o funcionário do estabalecimento (Foto: Reprodução/Divulgação)

Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Municipal de Valinhos nesta terça-feira (17) suspeito de roubar um posto de combustíveis no bairro Vera Cruz. O crime aconteceu na madrugada e foi flagrado pela câmera de segurança.

As imagens mostram quando o criminoso chega rapidamente ao estabelecimento no momento em que o frentista olha para o outro lado no balcão. Com a ajuda de outro bandido, ele aborda e rende o funcionário do local.

Enquanto ameaça a vítima, o suspeito pega a carteira com dinheiro e documentos. O outro envolvido mexe em itens no balcão, mas não há confirmação se algum item foi levado. Os dois fogem após cerca de 30 segundos (veja abaixo).

Nesta manhã, os guardas chegaram ao endereço do investigado após uma denúncia anônima. O homem foi levado à delegacia da cidade, onde a vítima reconheceu a faca com a qual foi ameaçado. O suspeito deve permanecer detido.

OUTRO CRIME

Um comércio foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira no Jardim São Jorge, em Hortolândia. Os criminosos invadiram o imóvel onde funciona uma agropecuária, uma clínica veterinária e um escritório de advocacia.

Os bandidos levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e joias. As câmeras de segurança flagraram toda a ação. Segundo a proprietária, por volta de meia-noite, eles entraram pelo telhado e acessaram a parte de dentro do comércio.

Depois de revirarem o local em busca de produtos, eles furtaram medicamentos veterinários, um frigobar, notebook, celular, uma TV e R$ 50 do caixa. 


Publicidade