Publicidade

cotidiano

Avenida no Jd. Aurélia tem bloqueios nesta quinta e sexta; veja desvios

Obra acontece na Avenida José Mário de Arruda Toledo no período das 9h às 14h

| ACidadeON Campinas -

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição (Foto: Divulgação)


A Avenida José Mário de Arruda Toledo, na região do Jardim Aurélia, terá interdição em dois trechos nesta quinta (19) e sexta-feira (20). Os bloqueios serão realizados sempre no período das 9h até as 14h.

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) as interdições viárias são necessárias para a realização dos trabalhos de fresa e recape, dentro das obras de implantação do Corredor BRT Campo Grande.

O primeiro trecho com interdição viária será entre as avenidas Império do Sol Nascente e José Pancetti.

O segundo trecho será entre a Avenida José Pancetti e a Rua José dos Santos. Por conta desta segunda interdição, também será necessário o bloqueio do cruzamento das ruas José dos Santos com Joaquim Ulisses Sarmento.

O bloqueio do primeiro trecho será realizado em momento distinto dos bloqueios dos trechos dois e três.

DESVIOS 

A Emdec programou algumas rotas de desvio. Para o primeiro trecho bloqueado, o desvio poderá ser realizado pelas vias Império do Sol Nascente e José Pancetti, retornando para a Avenida José Mário de Arruda Toledo.

Para o segundo trecho bloqueado, o desvio poderá ser efetuado pelo viaduto sobre a Avenida John Boyd Dunlop (JBD), marginal da JBD, Avenida JBD, retorno, Avenida Carlos de Araújo Gobbi, Rua Lucas Pereira de Castro e Avenida JBD no sentido contrário.

Para o terceiro ponto de bloqueio, desvio pelas vias Joaquim Ulisses de Castro, Sud Menucci e José Pancetti.

Segundo a Emdec, Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.


Publicidade